//

Corpo de mãe de Bernardo é exumado em Santa Maria

O corpo de Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo, morto em abril de 2014, foi exumado na manhã desta terça-feira (11) no Cemitério Municipal de Santa Maria, a pedido da Polícia Civil. As informações foram confirmadas pelo delegado de Santa Rosa, Marcelo Lech, responsável pela nova investigação que começou em maio e que apura a morte de Odilaine.
O objetivo é esclarecer as circunstâncias da morte da mãe de Bernardo, que ocorreu em 2010. Não há prazo para divulgação do resultado da perícia. A investigação da morte da mãe do menino Bernardo foi reaberta a pedido da família, que acredita que ela não cometeu suicídio, já que ela relatou à polícia que estava sendo ameaçada cinco dias antes de morrer. A primeira investigação concluiu que ela cometeu suicídio dentro do consultório do marido dela à época, o médico Leandro Boldrini, pai de Bernardo.
Share on Google Plus

About Portal Cidade do Sol

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário