//

Moradoras Sobem em Arvores Para Impedir Corte

Moradores da Rua João Oliveira, no Centro de Santiago, impediram na tarde da  ultima segunda(14), que a Prefeitura efetuasse o corte de três Ipês, incluindo um branco bastante raro, plantados há mais de 30 anos no local e que colaboram para a arborização urbana. Um Ipê rosa chegou a ter os galhos cortados por uma equipe da Prefeitura, mas as moradoras Marli Monteiro Bolzan e Maria Gorete Viero subiram nas outras árvores forçando os servidores públicos a deixarem o local sem concluírem o serviço, autorizado pela Secretaria de Meio Ambiente. O corte foi suspenso após um contato com o prefeito Tiago Gorski Lacerda.
A Prefeitura teria autorizado o corte para a realização de uma obra em um terreno onde seria necessário o acesso de maquinário pesado, porém os moradores alegam que para a realização do serviço as árvores não precisam ser cortadas.  Fonte Rafael Nemitiz
Share on Google Plus

About Portal Cidade do Sol

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário