//

Foragidos

A Polícia Civil de Cacequi com apoio de policiais civis em atuação na Operação Fronteira, policiais civis de Rosário do Sul e Brigada Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 04, a operação "Dupla Tentativa", com o objetivo cumprir mandados de prisão preventiva contra Fidelis Ben Hur Rodrigues Silveira e Carlos Josseles Silveira Ferraz, acusados de tentativa de homicídio.  







Os dois fugiram da propriedade rural onde trabalhavam no 1º Distrito de Cacequi. Para atrasar a Polícia, os criminosos colocaram um trator como barricada na estrada para impedir a passagem de viaturas, situação que colaborou para a fuga. A dupla costuma andar armada e possui extensa ficha policial.

A operação terá prosseguimento até que os dois fugitivos sejam presos. Qualquer informação que ajude na localização deles pode ser repassada para os telefones 190 da Brigada Militar ou 3254-1229 e 197 da Polícia Civil.
Share on Google Plus

About Portal Cidade do Sol

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário