//

Trecho da RSC 377 é oficialmente do município

Agora é oficial, o prefeito em exercício Juca Rosso esteve na manhã de ontem (29) em encontro com o governador do estado, José Ivo Sartori, durante o qual foi feita entrega simbólica de ofício de lei concedendo a municipalização do trecho da RSC 377.
O trecho foi municipalizado oficialmente desde o dia 29 de dezembro de 2017, conforme publicação da Lei Nº 15.083, no Diário Oficial do Estado (DOE), que autoriza o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS) a transferência a Manoel Viana.
A publicação oficializa a mudança, que foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado no final de dezembro. O projeto de lei autoriza a municipalização de um trecho da estrada, que liga a cabeceira da ponte sobre o Rio Ibicuí até o início do trevo de acesso ao perímetro urbano de Manoel Viana – Km 363,49 ao km 361, 85, perfazendo uma extensão total de 1,64km.

Agora, a prefeitura é a responsável por gerenciar o espaço, no lugar do Daer, facilitando as ações de fiscalização e manutenção. Sendo que as primeiras medidas devem ser quanto ao controle de velocidade do trecho, que hoje não existem. Fonte Site Prefeitura de Manoel Viana
Share on Google Plus

About Portal Cidade do Sol

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário