//

Ex Morador de Manoel Viana é Preso na Argentina...

Ex morador de Manoel Viana, que atualmente reside  em Uruguaiana, foi preso com uma tonelada e meia de maconha, na manhã da ultima quarta-feira (07), pela Gendarmeria Nacional Argentina (GNA), "Força de Segurança da Argentina", durante um procedimento executado no cruzamento das rotas provinciais 5 e 6, perto de Colonia Alberdi, região de Oberá. 


O motorista,  que não teve seu nome revelado, foi preso.






Conforme publicação do "Jornal da Fronteira " a carga apreendida totalizou 1.374 quilos de maconha, que foi transportada em um caminhão modelo Volkswagen 14150 com placas brasileiras. 
 Segundo informações, no controle aduaneiro, o condutor exibiu documentação em que afirmava transportar caixas de peças sobressalentes para automóveis. 
No entanto, em uma bliz da "Operação Conjunto Abierto de Frontera - Misiones (OCAF-MIS)" os policiais da GNA, utilizando um cão farejador, localizaram as drogas e apreenderam o veículo. Fonte Jornal da Fronteira
Share on Google Plus

About Portal Cidade do Sol

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário