//

CENTRO DE CONVENÇÕES, CAMPO GRANDE-MS

Um dos maiores eventos da pecuária de corte confirma 8ª edição em Campo Grande
Confinar 2019 acontecerá nos dias 23 e 24 de abril


O Confinar é um evento consolidado e considerado um dos principais eventos do agronegócio no país, segundo os maiores grupos formadores de opinião do setor.

Rumo à 8ª edição, o evento tem reunido cerca de 1.500 participantes do Brasil e de países vizinhos, dentre expositores, visitantes e congressistas, sendo este último cerca de 1.000 pessoas por edição. O evento é indutor de negócios, já que o público é formado por 95% de produtores e profissionais atuantes no setor, gerando um alto índice de network com os patrocinadores.

A programação, composta por palestras, mesas redondas e cases de sucesso, se dividirá entre os dias 23 e 24 de abril, em local apropriado para tal, no auditório Manoel de Barros, Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Serão abordadas temáticas que abrangem todos os elos da cadeira produtiva e apresentação de novas tecnologias a favor da pecuária de corte.

Para o organizador do evento, Rodrigo Spengler, a finalidade é levar informações pertinentes ao produtor. “Precisamos de tecnologias e informações para desenvolver a pecuária brasileira, que potencializem os registras de maior nível técnico da porteira para dentro, com gestão eficiente. Com essa evolução constante, conseguimos apresentar ao mercado o que o produtor rural entrega diariamente às unidades frigoríficas:  carne de qualidade. Nosso objetivo é levar, mais uma vez, novas informações de temas variados, deixando nossa contribuição à centenas de propriedades rurais”, avalia.

O Confinar é realizado pela BeefTec e tem como objetivo unir agentes do meio rural, da agroindústria e profissionais do setor.

Share on Google Plus

About Erney B. de Freitas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário