//

As inscrições para o Enem 2019 estão abertas e seguem até 17 de maio.

Provas do Enem 2019 serão em novembro
 As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 já estão abertas e podem ser feitas até às 23h59 do dia 17 de maio. Quem não teve a isenção terá que pagar a taxa de R$ 85 até o dia 23 de maio para que a inscrição seja confirmada.
 As provas continuam em dois domingos consecutivos, 3 e 10 de novembro, e algumas novidades foram implantadas pelo Ministério da Educação (MEC) para maior segurança e economia de gastos na aplicação do exame, além do lançamento de um aplicativo para orientação vocacional.
Por que fazer o Enem 2019?
 As notas do Enem 2019 poderão ser usadas para ingresso no ensino superior. Você pode estudar em uma instituição pública por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com bolsa parcial ou integral em faculdade particular com o Programa   Universidade para Todos (ProUni) ou financiar sua faculdade por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Além disso, é possível estudar em Portugal com as notas do Enem.

Click aqui e confira um passo a passo para fazer sua inscrição no Enem

Share on Google Plus

About Portal Cidade do Sol

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário